3 de dezembro de 2012

Meu Look em SP again!

2 comentários
 



Blusa: Renner/ Top: Fanyland/ Short: Marisa (customizado)/ Sandália: NK shoes/ Acessórios: 25 de março/ Bolsa: American Outifilers 
Oláa, amorecosss!!
Como vocês estão?! Eu nesse dia, que era quinta feira, estava super animada pois era a estréia do livro da Bruna Vieira. Entónnnn, decidi caprichar no look. Fiz esse short (vou fazer um post) dois dias antes de viajar pra SP e levei ele no carro secando, haha. E para que combina se algo com ele além de blusinha básicas decidi coloca de renda para dar um charme a mais... e coloquei na cabeça um turbante! Que já faz um tempinho que eu queria usar, e achei esse look uma boa oportunidade. Eu ia coloca até o meu óculos mas ia ficar muita informação em um look só! 
Bom.. a estréia foi no Shopping Paulista e para imaginar mesmo.. lotadéssimooo estava a Saraiva! Tive que encarar uma fila bem grande para pegar o autógrafo e tirar uma picture again! haha, acho que vocês estão pensando que sou louca e tals... massss é que eu admiro demais ela! Então... eu quis marcar a minha presença lá, hehe. E pra ser sincera, ela merece mesmo toda essa FAMA! 

Espero que tenham gostado pessoal... escrevi demaissss nesse post e no outro, haha! Mas tentei resumi o máximoooo... 

beijinhosss

2 comentários:

  1. que chic '-' e que linda Bru, amei o short (ensina a gente) e o turbante! boa semana, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigadaaaaa!!
      Ah, já postei no blog... facinho de fazer!!!
      boa semana pra vc também!
      bjssss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff